Parcelamento em até 4x para compras a partir de R$ 148,00
Como saber se um produto está disponível no site www.lojasalton.com.br?
Os nossos itens da SALTON estão disponíveis para compra no site www.lojasalton.com.br. Para checar a disponibilidade de algum item, selecione o produto que lhe interessa em nosso site e clique nele. Isso resultará em uma das duas possibilidades:
Se o botão "Comprar" aparecer, isso significa que você pode comprá-lo online. Fique atento a safra do produto que está disponível.
É possível, no entanto, que o item que você procura não esteja disponível para compra online. Nesse caso, aparecerá escrito como “Avise-me”. Você deverá informar seu nome, endereço de e-mail e quando o produto voltar ao nosso estoque receberá um aviso.
Garantia do Produto.
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto.
Você receberá também uma cópia da Nota Fiscal no e-mail cadastrado em www.lojasalton.com.br (NFeletrônica).
Quais opções de pagamento são aceitas no site www.lojasalton.com.br?
As compras efetuadas na loja online podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto bancário à vista e PIX.
Ao realizar compras com cartão de crédito na loja online, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, ELO e Diners Club. A compra poderá ser parcelada em até 4x sem juros, sendo que a parcela mínima é R$ 150,00 (“Parcela Mínima”).
Para mais informações sobre produtos, consulte as condições disponíveis na página do produto em nosso site.
É seguro comprar no site www.lojasalton.com.br?
Todos os dados pessoais (como por exemplo: endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido, etc) não serão divulgados. Garantimos que seus dados não serão utilizados para outros fins que não o de processamento de pedidos realizados. Para entender mais sobre a proteção dos seus dados acesse a nossa política de privacidade (colocar o link).
Sobre a segurança do tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso aos seus dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade da informação.
O meu pedido foi enviado?
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link "Pedidos", e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também deverá receber, por e-mail, os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento do produto.
Realizei um pedido, mas não recebi a minha compra. o que posso fazer?
O Serviço de Atendimento ao Cliente da Loja Virtual Salton está sempre à sua disposição. No entanto, para sua maior comodidade, antes de entrar em contato através dos canais disponibilizados, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo estipulado para entrega do produto. Acessando o módulo "Minha Conta" em "Pedidos". - Dados do endereço: confirme se os dados informados para entrega estão corretos acessando o módulo "Minha Conta" em "Pedidos".
Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão) acessando o módulo “Minha Conta” em “Pedidos”.
Para onde a Salton envia?
Nossas entregas são realizadas em território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link "Pedidos", e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também deverá receber, por e-mail, os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento do produto.
Quanto a Salton cobra pelo frete?
O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, inserir o CEP de entrega e clicar em "Calcular Frete".
Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois, a simulação não irá considerar o valor do frete, apenas para os itens do carrinho que façam parte da promoção.
Prazo de entrega
O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto, forma de pagamento, bem como outros fatores alheios à vontade da Loja Virtual Salton.
Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.
Como devolver itens?
A Salton deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando as suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).
As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na www.lojasalton.com.br.
DICAS IMPORTANTES
É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.
A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
Ao receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal antes de assinar o recebimento e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.
O prazo para entrega dos produtos considera apenas dias úteis e passa a contar a partir da emissão da NF além de variar de acordo com o local solicitado e região.
Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. Isso vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.
*DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO *
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
Importante destacar que o direito de arrependimento não se confunde com o vício do produto, portanto deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação, lacrado e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Salton, o tempo médio de análise do nosso centro de distribuição (CD) é de 5 (cinco) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.
*PRODUTO COM DEFEITO *
Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Salton. O tempo médio de análise do nosso centro de distribuição é de 5 (cinco) dias úteis. Caso o produto precise retornar à Vinícola Salton, o serviço do SAC da Loja Virtual irá informar o ocorrido e informará o novo prazo para análise.
Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
A Salton somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade dos mesmos rótulos e/ou safras selecionados no momento da compra. A Salton se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.
Como aplicar um código de cupom?
Basta adicionar os itens ao seu carrinho, inserir o seu código de cupom na caixa fornecida e clicar em "Aplicar". Conseguimos processar somente 1 código promocional por pedido.
Como aplicar um cupom de troca?
Basta adicionar os itens para o seu carrinho e iniciar o processo de check-out. Durante a fase de pagamento, por favor insira o seu vale presente na caixa fornecida e clique em "Adicionar". Conseguimos processar somente 1 vale presente por pedido.
Como cancelar ou mudar um pedido?
Se você deseja modificar ou cancelar um pedido, por favor entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Um de nossos atendentes terá o prazer de ajudá-lo com o seu pedido.
Como criar uma conta?
Você pode criar sua conta cliente Loja Virtual Salton clicando na seção "Entrar/Login", localizada no menu na parte superior do nosso site. Em seguida, clique em "Entrar com e-mail e senha" e então "Não tem uma senha? Cadastre agora" será necessário informar seu e-mail e clicar em "Confirmar", na tela seguinte escreva sua nova senha nos campos "Nova senha" e "Confirmar nova senha" e, então, clique sob o botão "Cadastrar nova senha". Para finalizar, Um token de acesso com 6 números será enviado para o e-mail informado no passo anterior. Retorne à tela de login e "digite a chave de acesso" recebida no passo anterior e clique em "Alterar senha". Caso precise de ajuda ou queira obter maiores informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Quais as vantagens de criar uma conta?
Criando uma conta na Loja Virtual Salton você será rapidamente identificado no momento de suas compras no site, além de receber notícias e novidades da Salton por e-mail.
É possível também:
Consultar o seu histórico de compras
Atualizar os seus dados
Para a sua segurança, a Loja Virtual Salton não salva as informações de seu cartão de crédito e não divulga em nenhuma circunstância as suas informações pessoais a terceiros.
É possível modificar ou excluir a minha conta na www.lojasalton.com.br?
Modifique as informações de sua conta Loja Virtual Salton na seção "Entrar/Login". Informe seu login e senha, quando estiver conectado(a), vá para a seção "Minha Conta" para modificar ou excluir informações.
Se deseja excluir a sua conta, contate o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, que lhe acompanhará nos passos a serem seguidos.
Como recuperar a senha da minha conta?
Se esqueceu sua senha, clique na seção "Entrar/Login" e siga o passo a passo:
Como me inscrever ou cancelar a inscrição dos e-mails loja virtual salton?
Para receber e-mails promocionais acesse "Login/Entrar" em www.lojasalton.com.br, forneça seu e-mail e senha e clique em "Entrar";
Clique em "Dados Pessoais" e marque a opção "Quero receber e-mails com promoções".
A partir desse momento, você está apto a receber nossos e-mails, com ofertas exclusivas, e os principais produtos e novidades da loja virtual. Nossa Loja envia aos clientes cadastrados e-mails com descontos promocionais e as promoções especiais do site.
Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, a opção de cancelamento do recebimento deste tipo de mensagem. O opt-out é feito através do e-mail informado no site. Portanto, consumidores que possuem mais de um cadastro, poderão continuar a receber os comunicados ou as mensagens publicitárias no e-mail que não foi desativado
Como contatar a www.lojasalton.com.br?
Nossos atendentes do Atendimento ao Cliente terão o prazer de lhe fornece conselhos personalizados e de responder às suas questões de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Exceto feriado. Através do e-mail contato.lojavirtual@salton.com.br ou telefone (11) 2853-0788.
Consulte a nossa página "Contato" para obter todas as nossas formas de contato.
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Todos os preços e condições deste site são válidos apenas para compras no site. Os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação e sites de buscas. Em caso de divergência, o preço válido é o do carrinho de compras deste site. Imagens ilustrativas. Confira condições na sacola de compras.
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